sábado, 3 de julho de 2010

Vídeo que fiz para o dia dos namorados



Muita coisa boa aconteceu no últimos meses, isso não posso negar. Não posso negar também que todas essas coisas vinheram acompanhadas a você. Não foi só um novo trabalho que ganhei, novos amigos que conheci, novas gargalhadas que dei e novos sonhos que criei. Ganhei você.
Você apareceu de repente e em um momento em que meu coração estava em pedaços pedindo socorro e um segundo de atenção. Seu sorriso lá do outro lado da sala de aula confundiu os meus pensamentos, de forma que nem eu mesma sabia o que estava acontecendo. Você era a princípio apenas um colega, um confidente e alguém que eu percebia ter um coração enorme. Alguém que realmente me cativava e me trazia alegria ao contar qualquer piada por mais besta que fosse. Percebi então que você era alguém que me fazia feliz.
Foi isso que me prendeu a você, de forma tão rápida e inesperada que fez com que tudo ficasse mais gostoso. O que hoje me deixa mais feliz é sentar um pouco e relembrar como já crescemos e superamos os maus pensamentos que no início os outros e até mesmo nós tinha-mos: "Será que essa história vai render?"
Rendeu! redeu de forma surpreendente e ainda tem muito a acontecer. Quero você do meu lado, quero você aqui, quero você sempre pertinho de mim.