sábado, 19 de fevereiro de 2011

Dói


  Dói viver uma amor proibido.
  Dói ouvir aquela música que lembra vocês dois.
  Dói sentir no ar aquele perfume contagiante e perceber que ele está tão longe e tão perto ao   mesmo tempo.
  Dói ver o grande amor da sua vida de mãos dadas com outra pessoa, passeando no mesmo local que antes pra vocês era o palco de lindos momentos.
  Dói ver ele sorrir e não poder sorrir junto. Ele dar boas gargalhadas e não poder participar dessa alegria.
  Dói comprar um presente, mas não ter coragem de entregar e acabar guardando-o junto a muitos outros naquela gaveta escondida.
  Dói comemorar por mais uma conquista dele sem que ele imagine que existe uma torcedora fiel.
  Dói passar a noite sonhando com ele, acordar de madrugada e só assim perceber que tudo era irreal.
  Dói ir fazer compras e na vitrine olhar aquela blusa da cor preferida dele e imaginar como nele ficaria super bem.
  Dói sentir saudades da pele, dos beijos, do cheiro, da presença, daquele sinalzinho charmoso, do olhar marcante e até mesmo daquelas piadinhas que não tinham graça nenhuma, mas que quando você estava triste te faziam tão bem, pelo fato de você perceber o grande esforço que ele estava fazendo pra te tirar um sorriso do rosto. E nessas horas só ele conseguia.
  Dói lembrar das promessas , dos sonhos, dos planos, inclusive aquele de formarem juntos um timinho de futebol!!!
  Dói ficar sem saber se ele ainda é vegetariano ou se finalmente  rendeu-se as tentações de uma bela picanha. Continua detestando forró ou se finalmente aprendeu aqueles dois passos, que você sofreu tanto pra poder ensinar,mas ele sempre conseguia errar. Se continua a fazer aquele ritual quando estavam longe um do outro,olhar para a lua e desejando: boa noite meu amor!, não importando a distância, tendo a certeza que o outro também estava fazendo o mesmo.
  Dói olhar para o calendário e notar que mais um mês se passou,mas resiste ao tempo o gosto do beijo na boca.
  Dói sentir saudade até mesmo das brigas,afinal não existe coisa melhor que a reconciliação.
  Dói lembrar da última briga, aquela em que você só usou a razão e colocou o ponto final na história de vocês e que apesar de todo o sofrimento causado e vivido, você sabe que essa foi a decisão mais sensata a tomar.
 Dói saber que ele nunca aceitou e nem menos acreditou nas suas razões para o fim e te culpa até hoje por vocês não terem dado certo.
 Dói lembrar das coisas horríveis que ele disse e com os olhos cheios de lágrimas falou que nunca a perdoaria.
 Dói sentir...
 Dói chorar...
 Dói amar...
 Dói sofrer...
 E dói ainda mais não poder chegar perto, segurar os teus cabelos atrás da nuca, olhar nos fundo dos teus olhos e depois de um ardente beijo, te  dizer: Não te esqueci, ainda te amo.  


 

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Proposta

     
     Aceito tua proposta porque o que mais desejo neste instante é estar junto a ti. É deixar que a vida se encarregue de resolver as pendências da alma e não pensar em nada mais, a não ser em aproveitar este momento e me deixar ficar...
     Aceito tua proposta. E na madrugada que se aproxima, seremos apenas nós dois; num átomo do tempo que pertencerá a nós somente e que ficará gravado pela eternidade, porque o tempo é infinito e não apaga nada, mesmo que a mente se esqueça.
      Não diga nada, nem promessas faças: apenas me ame, e vamos desfrutar juntos tudo o que temos direito. Quero sentir, principalmente, essa paz que tanto prometes. Me dê teu braço e teu abraço; e deixe que eu repouse de todo o cansaço acumulado no caminhar de minha estrada.
      Sim, hoje, aceito tua proposta; o amanhã é incerto e ninguém é dono de seu destino. Por isso hoje, e somente hoje, aceito tua proposta de ser feliz!




quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nada como o tempo

       
          Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!