sábado, 19 de março de 2011


"Eu caminho, desequilibrada, em cima de uma linha tênue entre a lucidez e a loucura."

"…e essa falta cresce à cada dia, de forma avassaladora, quando enfim penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços, transbordando de dentro de mim, e é nessa inconstante loucura que vivo sem te ter."

Chegue bem perto de mim.
Me olhe , me toque, me diga qualquer coisa
ou não diga nada, mas chegue mais perto...

Blog Florzinha e Xeruu
http://meme.yahoo.com/florzinhaxeru/2/

Meu anjo da guarda é forte. Comédia aqui não ganha espaço.
Se eu caio três vezes, ele me levanta quatro.
Sua inveja não me afeta, pode até falar de mim, o mau olhado que me
cerca, Deus não deixa me atingir.


Blog - Tempestade silenciosa
http://meme.yahoo.com/tempestadesilenciosa/

quinta-feira, 17 de março de 2011


Quando eu lhe dizia: 
- Eu me apaixono todo dia e é sempre a pessoa errada.
Você sorriu e disse: 

- Eu gosto de você também."  
 
Renato Russo - Love In The Afternoon

"Não se preocupe com o futuro.
Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra".




“Chego a chorar , manso de tristeza.

Depois levanto e de novo recomeço...”

'- Se alguém por mim perguntar, diga que eu só vou voltar quando eu me encontrar!'

quarta-feira, 16 de março de 2011

          
          
          A bem da verdade, não sou essa mulher fatal que você pensa que eu sou. Aquelas histórias de sedução foram todas inventadas e esse ar superior, de quem sabe lidar com a vida, é apenas autodefesa. Aquelas frases filosóficas, foram só pra te impressionar, pra te passar essa ilusão de intelectual... na verdade eu ainda nem sei se acredito nos valores que me ensinaram, quanto mais em frases feitas e opiniões formadas! Senta aí, vai! Deixa eu tirar os sapatos, desmanchar o penteado, retirar a maquiagem... quero te mostrar que assim de perto não sou tão bonita quanto pareço, por isso uso todos esses artifícios. É que no fundo tenho um medo terrível de que você me ache feia, de que você encontre em mim uma série de imperfeições. Sabe, não quero mais usar essa máscara de mulher inatingível, de mulher forte com punhos de aço... No íntimo me sinto uma pequena ave indefesa, leve demais para enfrentar o vento, e, deseja ficar no aconchego do ninho e ser mimada até adormecer. Olha pra mim, às vezes minha intimidade não tem brilho algum e você terá que me amar muito para suportar essa minha impotência. Deixa eu tirar o casaco, tirar o cansaço... essa jornada dupla me deixa tão carente... A convicção de independência afetiva? É tudo balela! Eu queria mesmo era dividir a cama, a mesa, o banho... Queria dividir os sentimentos, os sonhos, as ilusões... um pedaço de torta, uma xícara de café, algum segredo...Ah, eu tenho andado por aí, tenho sido tantas mulheres que não sou! Quantas vezes me inventei e até me convenci da minha identidade. Administrei minha liberdade. Tomei aviões, tomei whisky... troquei a lâmpada, abri sozinha o zíper do vestido... decidi o meu destino com tanta segurança! Mas não previ que na linha da minha vida estivesse demarcada uma paixão inesperada. Agora, cá estou eu, vinte e poucos anos e toda atrapalhada, tentando um cruzar de pernas diferente, um olhar mais grave, um molhar de lábios sensual... mas não sei direito o que fazer para agradar. Confesso que isso me cansa um pouco. Queria mesmo era falar de todos os meus medos, "dos seus medos?" você diria, como se eu nunca tivesse temido nada. Queria te falar das minhas marcas de infância, dos animais que tive, do meu primeiro dia de aula... queria falar dessas coisas mais elementares, e te levar na casa da minha mãe, te mostrar meu álbum de retrato (eu, me equilibrando nos primeiros passos), ah, queria te mostrar minha primeira bicicleta, com truques. Ela ainda existe! Queria te mostrar as árvores que eu plantei (como elas cresceram!) e todas essas coisas que são tão importantes pra mim e tão insignificantes aos outros. Ah, você queria falar alguma coisa? Está bem! Antes, só mais uma coisinha: estou morrendo de medo que você saia desta cena antes de mim, que você saia à francesa desta história, e eu tenha que recolocar minha máscara e me reinventar, outra vez.

Blog - Menina má


          Eu te machuquei. Eu fiquei pressa nesse sentimento e você ficou preso na minha montanha russa emocional, meu inferno pessoal. Eu me odiei por isso. Acontece que eu gostava de você, mais já era um pouco tarde. Eu chorei no telefone em silencio enquanto você conversava friamente comigo. Antes você estava sempre do meu lado, e eu muito longe pra notar a sua importância. Você me viu quebrar a cara e tentou pegar os pedaços que haviam restados, nós tentamos novamente. Você era um tipo raro, atencioso, amável, dono de um coração do tamanho de um estádio de futebol, era tão irreal que eu não estava acostumada. Quando eu descobri isso, eu descobri que eu não podia te magoar , e não queria te ver sofrer. E eu tive que te deixar ir, pra te ver feliz ... mesmo que isso significasse acordar com o meu travesseiro molhado de lágrimas .

Blog  - Fútil
http://tammiresalves.blogspot.com/

 Por favor, não me analise. Não fique procurando cada ponto fraco meu. Se ninguém resiste a uma análise profunda,quanto mais eu...Ciumento, exigente, inseguro, carente. Todo cheio de marcas que a vida deixou. Vejo em cada grito de exigência um pedido de carência, um pedido de amor. Amor é síntese. É uma integração de dados, não há que tirar nem pôr. Não me corte em fatias, ninguém consegue abraçar um pedaço. Me envolva todo em seus braços e eu serei o perfeito amor.

sábado, 12 de março de 2011


" Ser feliz não significa que tudo é perfeito. Isso significa que você decidiu olhar além das imperfeições."



          Surbubana, de hábitos vulgares. Pratica como esporte os 7 pecados capitais e ainda alguns municipais. Sorriso frouxo, fala mansa. Sujeitinha esperta. Uma alquimista, transforma calos em canções. Vive de dia e sofre a noite. É uma figurinha... figurinha não! Pôster cuja legenda é: música-amigos. Apesar de algumas coisas não sairem como planejado nunca cai do banco, não perde o penteado. Mantém sempre a unidade "próton" de ser. Tentar conceituá-la é tentar dizer o indizível, definir o indefinível, explicar o inexplicável ..

sexta-feira, 11 de março de 2011

Bilhete



Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...