quinta-feira, 4 de novembro de 2010

É loucura

        
        É bem mais fácil acreditar que foi apenas um momento de loucura daqueles que chegam de repente derrubando tudo o que vem pela frente sem pedir licença e sem se preocupar com nada que está lá fora. E é desses momentos inesperados e surpreendentes que tenho medo. Medo de não conseguir me proteger, medo de não conseguir me esconder, da tentação do proibido, do escondido e do quero mais.
        Não posso agora depois de tudo, fingir que simplesmente já passou e que não foi nada de mais, isso é pura estupidez. Não posso negar, mexeu com os 5 sentidos, provocou a imaginação. Já tentei explicar o inexplicável e obviamente não consegui. Procurei me dedicar a outros pensamentos, o que não durou muito tempo. Ainda procuro a resposta para tudo isso, já que nos meus planos isso nunca apareceu.
       Confesso que até mesmo me assustei e demorei um pouco para acreditar o que estava de fato acontecendo. Acredite, não foi inocência minha apenas surpresa.
Tentação, desejo, brincadeira, oportunidade ou curiosidade? O que foi afinal que levou a isso? Na verdade isso nem interessa mais. O que agora martela na minha cabeça é saber que existem além de nós mais pessoas indiretamente envolvidas e é isso que mais me preocupa, não quero magoá-las.Você tem a sua vida e eu tenho a minha, cada um cuida da sua, combinado assim?
       Mas quer saber o que me preocupa mais? É lembrar o quanto foi bom. O quanto me senti maravilhosamente bem. Hoje vi o seu outro lado, o qual você consegue esconder muito bem e que sabe demonstrar de forma melhor ainda. O lado que me conquistou e que me deu curiosidade em atisar, provocar, atormentar... Aos poucos fui descobrindo o quanto eu também tinha vontade e as conseqüências que poderiam aparecer.
Seu cheiro, seu beijo, seu corpo ainda posso sentir...
Loucura? Só pode ser.
Tem que ser, não existe qualquer outra “desculpa”, e não pode existir.
E daqui pra frente o que fazer? Tentar esquecer.
Hoje foi um dia daqueles que não se podem repetir. Isso vai além do querer.
Você é perigoso! Isso agora eu posso afirmar! Pensava que te conhecia, que nada! Você me surpreendeu.
       Agora que você chegou atrasado, deixa eu só te avisar... a minha vida não aceita mais a entrada de novos turistas, as vagas para intercâmbio já se esgotaram a um tempinho e a fila parou de andar. Então deixa eu esquecer e só imaginar que se essa loucura tivesse acontecido a um tempo atrás  concerteza eu não iria resitir e não te deixaria escapar, não cansaria de te provocar.



                                                                                                    

5 comentários:

  1. Pois é...

    Às vezes o ataque vem de onde a gente menos espera.

    Beijão, menina.
    Proteja-se!

    ResponderExcluir
  2. Até agora me ocupo em decifrar este (seu) momento.
    A precisão do desenrolar, me fez lembrar de uma (recente) confissão feita por uma amiga.

    Ah, momentos...

    ResponderExcluir
  3. Querida...

    Vc tá bem?
    Vim saber notícias suas.

    : )

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Estou bem sim linda!
    Obrigada pela preocupação!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo texto. Gostei mto do blog.... Estarei acompanhando... bj e t+
    http://windersonmarques.blogspot.com/

    ResponderExcluir