quarta-feira, 16 de março de 2011



          Eu te machuquei. Eu fiquei pressa nesse sentimento e você ficou preso na minha montanha russa emocional, meu inferno pessoal. Eu me odiei por isso. Acontece que eu gostava de você, mais já era um pouco tarde. Eu chorei no telefone em silencio enquanto você conversava friamente comigo. Antes você estava sempre do meu lado, e eu muito longe pra notar a sua importância. Você me viu quebrar a cara e tentou pegar os pedaços que haviam restados, nós tentamos novamente. Você era um tipo raro, atencioso, amável, dono de um coração do tamanho de um estádio de futebol, era tão irreal que eu não estava acostumada. Quando eu descobri isso, eu descobri que eu não podia te magoar , e não queria te ver sofrer. E eu tive que te deixar ir, pra te ver feliz ... mesmo que isso significasse acordar com o meu travesseiro molhado de lágrimas .

Blog  - Fútil
http://tammiresalves.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário